SoundTracking

SoundTracking 2.2.4

Descubra e compartilhe todas as músicas que escutar

Se você já conhece o Shazam e o SoundHound, aqui está uma opção mais completa para você ter no celular. Se não conhece, saiba que o SoundTracking descobre na hora o nome da música e do artista do som que está rolando no rádio ou na festa. E muito mais. Ler descrição completa

PRÓS

  • Alto índice de acertos
  • Compartilha com Facebook, Twitter e Foursquare
  • Integrado com player do celular

CONTRAS

  • Não compartilha no MSN

Excelente
9

Se você já conhece o Shazam e o SoundHound, aqui está uma opção mais completa para você ter no celular. Se não conhece, saiba que o SoundTracking descobre na hora o nome da música e do artista do som que está rolando no rádio ou na festa. E muito mais.

O SoundTracking pode ser considerado uma rede social no qual o assunto principal é música. O app apresenta uma lista de feeds que é atualizada com as canções que seus amigos estão escutando. Há também os “Trending posts”, que mostram as publicações mais comentadas entre todos os usuários do SoundTracking.

O aplicativo é uma versão melhorada - e mais social - dos concorrentes Shazam e SoundHound. Além de revelar nomes de músicas, o SoundTracking cria publicações para você compartilhar nos seus perfil do Facebook, Twitter e Foursquare. Faltava apenas ativar a função "O que estou ouvindo" do MSN.

Para completar, o SoundTracking ainda está integrado com o player do celular para você compartilhar tudo o que escuta a qualquer hora. No seu perfil, você confere a lista de publicações recentes e as mais populares, seus posts favoritos, seus seguidores e quem você segue. Tudo o que uma rede social precisa.

SoundTracking procura e compartilha músicas para você estar sempre antenado com as novidades do mundo fonográfico, seja qual for o seu estilo preferido.

SoundTracking

Download

SoundTracking 2.2.4

— Opinião usuários — sobre SoundTracking

  • nessanessa

    por nessanessa

    "Muito bom!"

    Acho que a proposta é muito boa. Agora vou descobrir se gosto mesmo experimentando!. Mais.

    escrito em 22 de setembro de 2014